Seleção de empresa especializada (MEI) para prestação de serviço de apoio para gestão do programa Reter-Trindade
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- Escrito por Glauco Delevedove
O documento original pode ser obtido clicando aqui
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
LABORATÓRIO DE AVES AQUÁTICAS E TARTARUGAS MARINHAS
SELEÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA (MEI) PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE APOIOPARA GESTÃO DO PROGRAMA RETER-TRINDADE
PROJETO: RETER-TRINDADE - Recuperação do Ecossistema TERrestre da ilha da Trindade visando evitar a extinção de espécies ameaçadas
ATIVIDADES: Organização, administração e gestão de recursos do projeto, demandas de campo, análises laboratoriais e de dados de aves marinhas, elaboração de relatórios técnicos e divulgação em redes sociais.
PERFIL PROFISSIONAL:
· Graduação em Ciências Biológicas, Oceanologia, ou áreas afins;
· Mestrado em Biologia, Ecologia, Oceanografia Biológica, ou áreas afins;
· Experiência em atividades de campo e coleta de material biológico de aves marinhas;
· Publicação científica em revista internacional;
· Afinidade com o tema conservação da biodiversidade;
· Habilidade em se expressar e interagir com o público;
· Capacidade de liderança e de trabalhar em equipe;
· Iniciativa e proatividade.
PERÍODO DA ATIVIDADE: Início em 01/05/2020 e término em 30/04/2021 (com possibilidade de renovação).
DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO:
· Cédula de identidade dos representantes legais;
· Registro comercial, no caso de empresa individual;
· Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, no caso de sociedades comerciais, e acompanhado de documentos de eleição de seus administradores, no caso de sociedades por ações;
· Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício.
· A documentação referente à regularidade fiscal (Art. 20, Decreto n. 8.241/2014) consistirá em:
· Comprovante de Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ);
· Prova de Regularidade fiscal com a FAZENDA FEDERAL NACIONAL, mediante apresentação de Certidão Conjunta de Débitos (Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa), expedida conjuntamente pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) e pela Procuradoria- Geral da Fazenda Nacional (PGFN), referente todos os créditos tributários federais à Dívida Ativa da União (DAU) por elas administrados, inclusive aqueles relativos à Seguridade Social, nos termos da Portaria Conjunta n° 175, de 02/10/2014;
· Certidão Negativa de Débitos junto à Fazenda Estadual (sede do fornecedor);
· Certidão Negativa de Débitos junto à Fazenda Municipal (sede do fornecedor);
· Certidão de Regularidade junto ao FGTS;
· A documentação referente à qualificação técnica (Art. 21, Decreto n. 8.241/2014) consistirá na apresentação de no mínimo 01(um) atestado de capacidade técnica, declaração ou certidão, emitida por pessoa jurídica de direito público ou privado, comprovando que o arrematante executou atividades compatíveis em características com o objeto desta Seleção Pública, ou seja, fornecimento de equipamentos eletrônicos, com boa avaliação por parte do cliente.
· A documentação referente à qualificação econômico-financeira (Art. 22, Decreto n. 8.241/2014) consistirá na apresentação de certidão negativa de falência ou de recuperação judicial e extrajudicial expedida pelo distribuidor da sede da pessoa jurídica, ou de execução patrimonial, expedida no domicílio da pessoa física.
· Declaração de domicílio bancário para cadastramento dos dados bancários do proponente.
· Declaração de que não está inscrita em cadastros nacionais de empresas punidas pela administração pública (Art. 19, V, Decreto 8.241/2014).
· Proposta comercial discriminada, expressa em moeda corrente nacional, devendo incluir todas as despesas com encargos ficais, comerciais, sociais e trabalhistas, e outros pertinentes ao objeto, devidamente corrigidos após o encerramento dos lances. A proposta deverá ser assinada pelo seu representante legal, redigida em português, de forma clara, não podendo ser manuscrita nem conter rasuras.
· Comprovante de Registro do fabricante do produto no cadastro técnico federal do Ibama, acompanhado do respectivo certificado de regularidade válido com chave de autenticação, no caso de materiais produzidos em MDF conforme instituído pelo art.17, inciso II, da lei nº 6.938, de 1981, conforme a Lei Federal nº 6.938/1981 e alterações dadas pela Lei nº 10.165/2000, e legislação correlata
ENVIAR PROPOSTA PARA: retertrindade@gmail.com
Resultado da Eleição para Coordenador Adjunto do curso de Licenciatura em Educação no Campo - LEDOC 2020
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- Escrito por Glauco Delevedove
A comissão eleitoral do ICB divulga o resultado da Eleição para Coordenador Adjunto do curso de Licenciatura em Educação no Campo - LEDOC 2020 que teve como candidata única:
Candidata a Coordenadora Adjunta: Profª. Drª. Patrícia Braga Lovatto.
A candidata foi eleita com 24% dos votos válidos.
Todos os documentos da Consulta encontram-se assinados na Secretaria Geral do ICB.
MAPA DE VOTAÇÃO |
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Curso de Licenciatura em Educação no Campo – LEDOC - 2020 |
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Segmento docente |
Segmento discente |
Votos na chapa
24 % |
Número de eleitores aptos a votar |
25 |
50 |
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Votos válidos |
8 |
8 |
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Votos Brancos |
0 |
0 |
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Votos Nulos |
0 |
0 |
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Atenciosamente.
Comissão Eleitoral do ICB
Rio Grande, 20 de março de 2020.
Docentes e discentes aptos a votar na eleição para coordenador adjunto do curso de Licenciatura em Educação no Campo-2020
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- Escrito por Glauco Delevedove
A comissão de eleição do ICB divulga os docentes e discentes aptos a votar na eleição para coordenador adjunto do curso de Licenciatura em Educação no Campo-2020.
Candidato(s) homologado(s) para Eleição de coordenador Adjunto do curso de Licenciatura em Educação no Campo - 2020
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- Escrito por Glauco Delevedove
A Comissão de Eleição do Instituto de Ciências Biológicas – ICB/FURG divulga a candidata homologada para eleição de coordenador Adjunto do curso de Licenciatura em Educação no Campo – 2020.
Candidata homologada:
Profª Patrícia Braga Lovatto
A Comissão lembra que a eleição para coordenador adjunto do curso de Licenciatura em Educação no Campo - 2020 ocorrerá nos dias 18 e 19 de março de 2020 através do sítio eletrônico http://www.consultas.furg.br .
Atenciosamente.
Comissão:
Profª. Isabel Soares Chaves
Adm. Cristiane Souto Santos
Acad. Gabriel Eberl da Fonseca
Rio Grande, 12 de março 2020.
Eleição para Coordenação Adjunta para o Curso de Licenciatura em Educação no Campo - 2020
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- Escrito por Glauco Delevedove
A comissão de eleição do ICB, torna pública a eleição para coordenação adjunta do curso de Licenciatura em Educação no Campo-2020, conforme calendário descrito abaixo.
CALENDÁRIO DA ELEIÇÃO PARA COORDENADOR ADJUNTO DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO NO CAMPO - 2020
Data |
Atividades |
11/03/2020 |
Inscrição dos candidatos para Coordenador Adjunto, até às 17h do dia 11 de março/2020. |
12/03/2020 |
Divulgação dos candidatos homologados. |
13/03/2020 |
Prazo final para impugnação dos candidatos inscritos e Divulgação da lista de aptos a votar. |
13/03/2020 a 17/03/2020 |
Período de campanha. |
18/03/2020 e 19/03/2020 |
Eleição “online” das 8h do dia 18 de março às 17h do dia 19 de março /2020. |
Até 20/03/2020 |
Divulgação do Resultado da Eleição. |
Calendário de reuniões CICB - 2020
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- Escrito por Glauco Delevedove
Janeiro | 29/01/2020 |
Fevereiro | 19/02/2020 |
Março | 25/03/2020 |
Abril | 29/04/2020 |
Maio | 27/05/2020 |
Junho | 24/06/2020 |
Julho | 29/07/2020 |
Agosto | 26/08/2020 |
Setembro | 30/09/2020 |
Outubro | 21/10/2020 |
Novembro | 25/11/2020 |
Dezembro | 16/12/2020 |
Obs.: Todas as reuniões acontecerão no período da tarde, exceto as de janeiro e de fevereiro, as quais ocorrerão no período da manhã.
A Assembleia Anual do ICB será realizada no dia 02/12/2020 , no período da tarde.
Lançamento do Guia MUVIe Volume I
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- Escrito por Glauco Delevedove
Lista dos candidatos homologados para a seleção de mestrado e doutorado PPGCF
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- Escrito por Glauco Delevedove
Lista dos candidatos homologados para a seleção de mestrado
Lista dos candidatos homologados para a seleção de doutorado
Resultado da Eleição para Coordenador Adjunto do Programa de Pós-graduação stricto sensu de Biologia de Ambientes Aquáticos Continentais(PPGBAAC) – 2020
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- Escrito por Secretaria do ICB
A comissão eleitoral do ICB divulga o resultado da Eleição para Coordenador Adjunto do Programa de Pós-graduação stricto sensu de Biologia de Ambientes Aquáticos Continentais (PPGBAAC) que teve como candidato único:
Candidato a Coordenador Adjunto: Prof. Dr. Rogério Tubino Vianna.
O candidato foi eleito com 41,22% dos votos válidos.
Todos os documentos da Consulta encontram-se assinados na Secretaria Geral do ICB.
MAPA DE VOTAÇÃO |
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Programa de Pós-graduação stricto sensu de Biologia de Ambientes Aquáticos Continentais |
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Segmento docente |
Segmento discente |
Votos na chapa
41,22% |
Número de eleitores aptos a votar |
28 |
37 |
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Votos válidos |
14 |
12 |
|
Votos Brancos |
0 |
0 |
|
Votos Nulos |
1 |
0 |
|
Atenciosamente.
Comissão Eleitoral do ICB
Rio Grande, 11 de dezembro de 2019.
Avaliação Docente pelo Discente 2019
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- Escrito por Glauco Delevedove
Resultado da Eleição para Coordenador Adjunto do curso de Ciências Biológicas Licenciatura Biênio 2019-2020.
- Detalhes
- Escrito por Glauco Delevedove
Resultado da Eleição para Coordenador Adjunto do curso de Ciências Biológicas Licenciatura Biênio 2019-2020.
A comissão eleitoral do ICB divulga o resultado da Eleição para Coordenador Adjunto do curso de Ciências Biológicas Licenciatura que teve como candidato único:
Candidato a Coordenador Adjunto: Prof. Dra. Daza de Moraes Filgueira.
A referida chapa foi eleita com 9,23% dos votos válidos.
A ata da eleição pode ser consultada no link abaixo.
Atenciosamente.
Comissão Eleitoral do ICB
Rio Grande, 25 de outubro de 2019.
Coordenador Adjunto do curso de Ciências Biológicas - Licenciatura: Aptos a Votar
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- Escrito por Glauco Delevedove
A Comissão de Eleição do Instituto de Ciências Biológicas – ICB/FURG divulga lista de aptos a votar na eleição para Coordenador Adjunto do curso de Ciências Biológicas - Licenciatura do ICB, e lembramos a todos que a consulta será realizada nos dias 23 e 24 de outubro de 2019.
Coordenador Adjunto do curso de Ciências Biológicas - Licenciatura: Candidatos Homologados
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- Escrito por Glauco Delevedove
A Comissão de Eleição do Instituto de Ciências Biológicas – ICB/FURG divulga os candidatos homologados da eleição para Coordenador Adjunto do curso de Ciências Biológicas - Licenciatura do ICB.
Candidatos homologados:
Candidato único:
Candidato a Coordenador Adjunto: Profa. Dra. Daza Vaz Batista Filgueira.
A Comissão lembra que a eleição para Coordenador adjunto do curso de Ciências Biológicas - Licenciatura do ICB, ocorrerá das 8hs do dia 23 de outubro de 2019 às 17hs do dia 24 de outubro de 2019 através do sítio eletrônico www.consultas.furg.br.
Atenciosamente.
Comissão Eleitoral do ICB
Rio Grande, 14 de outubro de 2019.
Abertas inscrições para coordenação adjunta do curso de Ciências Biológicas – Licenciatura
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- Escrito por Glauco Delevedove
Abertas inscrições para coordenação adjunta do curso de Ciências Biológicas – Licenciatura. Prazo de 30 de setembro a 11 de outubro para inscrições, na Secretaria do ICB através do formulário em anexo. Eleição será 23 e 24 de outubro.
EDITAL DE ABERTURA DE VAGA DE ESTÁGIO REMUNERADO - ICB
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- Escrito por Glauco Delevedove
EDITAL DE ABERTURA DE VAGA DE ESTÁGIO REMUNERADO - ICB
O Diretor do Instituto de Ciências Biológicas - ICB, da Universidade Federal do Rio Grande, torna pública a seleção para Estágio Remunerado, a ser realizada na Secretaria Geral desta Unidade Educacional, com as seguintes especificidades:
Carga Horária: 20 horas semanais
Turnos de trabalho: Tarde (todas às tardes, das 13h30min às 17h30min).
Valor da Bolsa: R$ 364,00
Auxilio Transporte: R$ 6,00 por dia trabalhado
Área de atuação: administrativa.
Atividades: apoio as atividades administrativas da unidade acadêmica, no que se referem às matrículas, ao atendimento aos servidores e os alunos, inserção de dados nos sistemas da CAPES e da FURG, entre outras de mesmo nível de dificuldade e responsabilidade; organização de documentos; auxilio no suporte das atividades de ensino, pesquisa e extensão.
Requisitos:
- ser aluno regular do curso: Administração ou Ciências Contábeis ou Economia ou Arquivologia ou Biblioteconomia ou Direito, cursando no máximo o 5º semestre;
- ter disponibilidade de horário;
- possuir habilidades em informática;
- possuir habilidades relativas ao atendimento ao público.
Prazo para inscrições: de 16/09/2019 a 19/09/2019.
Local de inscrição: Secretaria Geral do Instituto de Ciências Biológicas – ICB.
No ato da inscrição, deverá ser preenchido e entregue o formulário padrão fornecido pela Secretaria, juntamente com o Curriculum Vitae, Comprovante de Matrícula e Histórico Escolar do aluno.
A seleção será baseada na análise de Curriculum Vitae e do Histórico Escolar do aluno, com valorização especial para experiências relacionadas à função; e entrevista.
Os candidatos selecionados para a entrevista terão seus nomes publicados no dia 23/09/2019, com os horários pré-definidos no site: www.furg.br e no quadro mural do Prédio Administrativo do ICB.
As entrevistas serão realizadas no dia 24/09/2019 na sala de reuniões do Prédio Administrativo do ICB. O resultado final da seleção será publicado no site www.furg.br e no quadro mural do prédio administrativo do ICB até o dia 26/09/2019.
Direção do ICB
A ficha de inscrição pode ser obtida clicando aqui
Pesquisa de opinião do Sistema de Bibliotecas
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- Escrito por Glauco Delevedove
Popularizando o Uso de Plantas Alimentícias Não Convencionais
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- Escrito por Glauco Delevedove
O Projeto de Extensão PANCPOP, Popularizando o Uso de Plantas Alimentícias Não Convencionais, vinculado à FURG, Campus São Lourenço do Sul e outros parceiros - CEEABE, Embrapa Clima Temperado, Movimento Ambientalista Verde Novo, COOPAR - estão organizando a segunda edição do AGROPANC. Nesta edição, três grandes nomes da atualidade relacionados às Plantas Alimentícias Não Convencionais estarão conosco, em Pelotas, no dia 6 de setembro de 2019.
O objetivo é difundir e popularizar os potenciais agronômicos, gastronômicos, industriais, nutritivos e ambientais da biodiversidade local e fortalecer as PANC como alimentos dotados de sabor, nutrientes e cultura.
Informações sobre inscrições no email pancpop@gmail.com e Página do Facebook.
Prorrogada: Avaliação Docente pelo Discente 2019
- Detalhes
- Escrito por Glauco Delevedove
Avaliação Docente pelo Discente 2019
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- Escrito por Glauco Delevedove
Nanotoxicologia e Nanotecnologias
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- Escrito por Glauco Delevedove
Matéria publicada no jornal O Globo:
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